Luis Fabiano vê 2013 como o 'ano da retomada'


Luis Fabiano é o artilheiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro com 13 gols. Mesmo assim, o centroavante sente que não está em seu melhor momento devido às pequenas lesões que apresentou ao longo do ano. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o camisa 9 manifestou a esperança de estar 100% na próxima temporada e projetou em 2013 o ano da virada em sua carreira. Isso porque, além de ter a expectativa de já estar totalmente recuperado fisicamente, vê na disputa da Copa das Confederações pela Seleção a porta de entrada para a sua convocação à Copa do Mundo de 2014.

“Ano que vem é o ano da retomada. Espero melhorar bastante. A Copa das Confederações está aí, e ela é o ingresso para a Seleção na Copa do Mundo”, considerou. Vestindo a camisa canarinho, Luis Fabiano já marcou 28 gols em 44 jogos, é o maior artilheiro da Seleção nos últimos dez anos. Recentemente, foi convocado por Mano Menezes para reforçar o Brasil diante da Argentina, no Superclássico das Américas.

Críticas

O goleador rechaçou as críticas que vinha recebendo no começo do ano quando foi chamado de ‘pipoqueiro’ por parte da torcida tricolor. Em vez de reclamar, ele provou dentro de campo que ainda é um dos principais jogadores do elenco. Só nos dois últimos clássicos paulistas, o centroavante carimbou não uma, mas duas vezes, as redes dos arquirrivais Corinthians e Palmeiras.

Apesar disso, o camisa 9 revelou ainda se sentir bastante prejudicado pelos sete meses que ficou afastado dos gramados por conta da contusão no joelho direito, sofrida no ano passado. “O que vem me atrapalhando é a lesão do ano passado, esse tempo que eu fiquei parado no ano passado me prejudicou. Agora é pensar daqui pra frente, e recuperar minha melhor forma”, finalizou.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários