Luis Fabiano perde pênalti e não consegue homenagear filha Giulie

A semana começou de maneira especial para Luis Fabiano. Na noite de segunda-feira, nasceu Giulie, a terceira filha do jogador, que já é pai de Giovanna e Gabriela. Por isso, o camisa 9 entrou em campo contra o Atlético-GO buscando um gol para homenagear a nova herdeira. Oportunidades não faltaram, mas a noite desta quinta-feira esteve longe de ser fabulosa.

No primeiro tempo, o atacante teve três grandes chances, mas em todas parou no goleiro Márcio, que fez brilhantes defesas. Na etapa complementar, veio a quarta oportunidade, em cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu. Mas Luis Fabiano exagerou na força e a bola explodiu no travessão. Apesar do apoio da torcida e dos companheiros, o erro claramente deixou o artilheiro cabisbaixo.

Com 15 gols marcados, o são-paulino divide com Fred a liderança da classificação dos goleadores do torneio. Na saída do campo, o camisa foi confortado pelo capitão Rogério Ceni e lamentou a noite infeliz.

– Hoje não foi o meu momento. Me secaram demais. Bati mal na bola e ela subiu. Acontece – afirmou o jogador, que segue com 28 gols marcados na atual temporada, agora em 35 partidas disputadas.

Resta saber agora se Luis Fabiano estará em campo na partida do próximo domingo, contra o Flamengo, no Engenhão, pela 32ª rodada do Brasileirão. Isso porque o atacante ficou afastado dos gramados por duas semanas recentemente por causa de um estiramento na coxa direita.

Como o problema tem sido recorrente em 2012, a situação do camisa 9 é tratada com cautela pelo departamento médico do clube. Como o tempo de recuperação até domingo, data da partida no Rio de Janeiro, é muito curto, não seria nenhuma surpresa o jogador ser poupado.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários