Luis Fabiano treina e deve reforçar o SP

O São Paulo deverá ter um reforço de peso em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro. Quatro dias após sentir um desconforto na coxa esquerda, o atacante Luis Fabiano apareceu no campo e trabalhou normalmente com os reservas no treino tático comandado pelo auxiliar de Ney Franco, Éder Bastos, nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Com isso, o Fabuloso tem grandes chances de estar em campo no duelo deste sábado, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

O camisa 9 fará o teste final na manhã desta sexta-feira, no último trabalho antes da viagem para o Recife. Se for confirmado na delegação, o atacante formará o trio ofensivo com Lucas e Osvaldo. Caso seja preservado mais uma vez, a tendência é que Ademilson, que foi titular contra a LDU de Loja, do Equador, ganhe nova oportunidade na equipe.

Os titulares fizeram trabalho de fortalecimento no Reffis. A dúvida para o duelo de sábado é saber quem será o substituto de Jadson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador tem duas opções para a vaga: Douglas e Maicon. Se o primeiro for escolhido, Lucas deixará o lado direito e atuará mais centralizado. Caso a opção seja pelo segundo, a estrutura das últimas partidas será mantida.

Fora do jogo pela Copa Sul-Americana, Luis Fabiano esteve ausente em 30 das 66 partidas da equipe na temporada. O Fabuloso segue como principal artilheiro da equipe, com 28 gols marcados em 36 jogos.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários