Fabuloso: "A Libertadores é a cara do São Paulo ''


Após duas temporadas sem disputar o Torneio o São Paulo poderá voltar à Libertadores. Neste domingo, o Tricolor receberá o Náutico no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, além de um tropeço do Botafogo, a equipe poderá conseguir a vaga na competição da America.
Em 2003, o São Paulo enfrentava um jejum de 10 anos fora da Libertadores. Mas a boa campanha no Brasileiro colocou o clube de volta ao torneio. No entanto, no "jogo da vaga", Luis Fabiano teve de cumprir suspensão automática e não participou da vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 1, em Campinas, no dia 30 de novembro daquele ano.
"Naquela época, o São Paulo não disputava a Libertadores há 10 anos. . A sensação de entrar a cada jogo no Morumbi é espetacular. Quero sentir esse gostinho novamente", disse Luis, que disputou a Libertadores de 2004 pelo clube.
Agora, Fabuloso quer ser o diferencial neste  jogo para o São Paulo. Principal artilheiro do time na temporada com 30 gols, o camisa 9 espera ajudar mais uma vez com gols para o Tricolor sair do Morumbi com outra vitória no Brasileiro.
"Desde o começo da temporada, nosso time tem um objetivo muito claro que é voltar para a Libertadores. Estamos a um passo disso e quero retribuir da maneira que eu sei, que é marcando gols", completou Fabuloso.                                                                                                            
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO 

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso 

Participe de nosso Fórum - http://luisfabianomatador.webnode.com.br/ 

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários