Fabuloso, sobre empate no Chile: ‘Resultado justo? Posso falar? 5 a 1’

Rogério Ceni lamentou, Ney Franco também, mas apenas o artilheiro Luis Fabiano disse, na lata, qual seria o placar mais justo na partida do São Paulo contra o Universidad Católica, nesta quinta-feira, em Santiago. Segundo o camisa 9, o Tricolor merecia ter vencido por, pelo menos, 5 a 1. O jogo terminou 1 a 1.
– Resultado justo? Posso falar? 5 a 1 (risos). Criamos oportunidades claras. Com um pouco de calma, nós teríamos feito três gols no primeiro tempo. Fizemos um belo jogo, mas não soubemos concluir a gol – declarou o Fabuloso.
Apesar da reclamação, o empate por 1 a 1 foi comemorado na medida do possível. Até porque o São Paulo decide a vaga na final em casa, na próxima quarta-feira.
– Foi um bom resultado, mas poderia ter sido melhor – finalizou o atacante.
Na partida do dia 28 de novembro, no estádio do Morumbi, o São Paulo joga pelo empate sem gols para ir à final. Quem vencer fica com a vaga na decisão. Novo placar de 1 a 1 leva para os pênaltis. Empate por dois ou mais gols dá a classificação ao time chileno.                                                                                    Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO 

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso 

Participe de nosso Fórum - http://luisfabianomatador.webnode.com.br/ 

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários