Fora da luta pela artilharia, Fabuloso revela frustração e critica árbitros

Luis Fabiano perderá mais um jogo do São Paulo por suspensão. Com três cartões amarelos, o centroavante tricolor está fora da partida contra a Ponte Preta, domingo, em Campinas, pelo Brasileiro. De quebra, o atacante se afasta também da briga pela artilharia da competição. Apesar de destacar que os objetivos do time vêm em primeiro lugar, ele deixou escapar, nesta terça-feira, que fica frustrado por não terminar como goleador, e disparou contra a arbitragem.

O lance que gerou o cartão para o atacante na vitória sobre o Náutico foi uma falta em cima do zagueiro Alemão - ele acertou o braço no corpo do atleta, que desabou no chão reclamando de uma pancada inexistente no rosto. A jogada gerou discussão entre são-paulinos e alvirrubros, e o árbitro Wagner Reway puniu o centroavante do Tricolor. Luis Fabiano acredita que, pelo seu histórico, os juízes já entram em campo sabendo que vão lhe mostrar o cartão amarelo.

- Apesar de não me importar muito, nesses últimos jogos pensei que daria para ser artilheiro. Por dois erros dos árbitros, tomei os cartões. Um contra o Grêmio, que foi injusto, e outro no domingo, que todo mundo viu que não toquei na cara. Foi no braço, uma falta normal. Isso mostra que os árbitros vêm condicionados a me dar amarelo. E você vir e falar, ao invés de melhorar, piora, porque você fica mais marcado e eles com mais birra. Isso me prejudicou - disse.

Com somente o clássico contra o Corinthians ainda a disputar no Brasileirão, na última rodada, a missão de Luis Fabiano realmente se complica. Com 17 gols, ele é vice-artilheiro da competição, mas dois gols atrás de Fred, do Fluminense - que ainda enfrenta o Sport e Vasco. Ainda assim, precisando de três gols para superar o rival, Luis Fabiano promete empenho para golear o Corinthians no último jogo antes do Mundial de Clubes e terminar como artilheiro.

- Ganhar do Corinthians é sempre especial. É um grande jogo, um clássico. Mas infelizmente não vou jogar contra a Ponte, e terei de fazer três gols contra o Corinthians, uma missão quase impossível. Mas é um clássico importante, eu gosto. Vamos ver se atrapalhamos um pouco a vida deles, que eles viagem ao Japão mais cansados - completou o atacante.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários