Luis Fabiano desfaz dúvida: treina com bola e é liberado para jogar

 A dúvida levantada pelo técnico Ney Franco em torno da presença de Luis Fabiano na partida contra a Universidad de Chile está desfeita. O atacante treinou normalmente com bola na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, e está liberado para a partida que decide vaga na semifinal da Copa Sul-americana, no Pacaembu.

O treinador havia dito, no domingo, ao fim do empate com o Fluminense, que o camisa 9 seria reavaliado pelo departamento médico para saber se teria ou não condição de ir a campo na quarta-feira. Liberado e sem acusar dores musculares, ele está garantido entre os titulares, a não ser que haja algum imprevisto.

Na manhã de hoje, o centroavante fez todo o trabalho com os companheiros. Como de costume na véspera dos jogos, as atividades foram leves e com o intuito de descontrair o grupo. No início, um acirrado confronto de minigols em campo reduzido, com direito a apenas dois toques. Mais tarde, ainda mais animados, os atletas disputaram um rachão.

Artilheiro do time na temporada, com 29 gols marcados, Luis Fabiano fará apenas sua segunda partida nesta edição da Sul-americana. Dos cinco compromissos do São Paulo até aqui na competição continental, ele só foi a campo na estreia, no duelo de ida contra o Bahia. Depois, foi baixa no jogo de volta contra a equipe de Salvador e também não enfrentou LDU de Loja e Universidad de Chile.

No primeiro jogo contra La U, seu substituto foi Willian José. O jovem atacante foi o grande responsável por encaminhar a classificação para a próxima fase ao anotar os dois gols da vitória por 2 x 0, em Santiago. Com esse resultado, a equipe pode até perder por um gol de diferença.

Em função da preparação do show de domingo da cantora norte-americana Lady Gaga, no Morumbi, a partida será no Pacaembu. O duelo começa às 21h50 (de Brasília).

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

2 comentários

  1. It's actually very difficult in this full of activity life to listen news on Television, so I only use world wide web for that purpose, and take the most recent information.

    Also visit my webpage V2 Cigs review

    ResponderExcluir
  2. This merchandise has newest one.five variations Bluetooth link.
    A great scanner not only retrieves difficulty codes, but identifies pending ones
    too.

    My homepage; blfroyalfoundation.org

    ResponderExcluir