Luis Fabiano festeja 32 anos com golaço e almeja título

 Autor de um golaço na goleada por 5 a 0 sobre a Universidad de Chile, Luis Fabiano foi quem deu um antecipado presente à torcida pelos seus 32 anos, completados nesta quinta-feira. O artilheiro, que não jogou a partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, em Santiago, foi um dos mais ovacionados pelos torcedores na última quarta no Pacaembu.
Em paz no clube após passar por um período turbulento na época da eliminação da Copa do Brasil, quando chegou a ser questionado e até cogitou deixar o Morumbi, o atacante comemora o aniversário em grande fase e com números incontestáveis: são 30 gols marcados nas 39 partidas em que esteve presente.
Apesar dos bons números individuais, o camisa 9 quer mais e espera que o time possa terminar 2012 com um título. Otimismo não falta. "É um aniversário especial, vitória bonita, especial. Estamos amadurecendo. Esse ano vínhamos buscando um título e por tudo o que aconteceu acho que está amadurecendo. Que está tudo conspirando é inegável", ponderou.
Um dos maiores ídolos da torcida são-paulina, o atacante reconhece que toda a equipe está em lua de mel com a torcida e acredita que isso é o reconhecimento da dedicação do grupo. "Estamos muito bem no Brasileiro, estamos jogando bem e o torcedor está feliz com o time. E quando ele está feliz, ele extravasa, mas sabemos que não conquistamos nada. Estamos em busca desse título para coroar uma equipe que sofreu muito esse ano e estamos crescendo", ponderou, lembrando dos problemas do primeiro semestre.
Com a condição física instável, Luis Fabiano foi poupado e saiu logo no início da segunda etapa para ser preparado para o jogo contra o Grêmio, neste domingo, pelo Brasileirão. Como não sentiu dores, ele está confirmado para comandar o ataque no confronto que pode aproximar a equipe da terceira colocação, ocupada justamente pelos gaúchos. "Saí no segundo tempo porque o placar estava resolvido e estava meio combinado que seria assim. Na verdade só entrei em campo depois do intervalo para sair aplaudido (risos)", brincou.
 Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários