Ney aguarda avaliação de Luis Fabiano para confirmá-lo contra La U

Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols, o atacante Luis Fabiano, do São Paulo, não está confirmado para enfrentar o Universidad de Chile, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. De acordo com o técnico Ney Franco, o atacante passará por uma avaliação nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco, para saber se terá condições de entrar em campo no Pacaembu, que receberá a partida porque o Morumbi está sendo preparado para o show da cantora Lady Gaga, no próximo domingo.

- Ele vai fazer uma avaliação de tarde. Se tiver dúvida, vamos segurar. Quando optamos por jogar com força máxima, é preciso fazer uma análise jogo após jogo - explica o comandante do Tricolor.

No jogo de ida, Luis Fabiano foi poupado por causa de desgaste muscular e Willian José, seu substituto, fez os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o time chileno. Esse placar dá ao São Paulo o direito de perder por até um gol de diferença na partida de volta.

Neste último domingo, o Fabuloso atuou durante os 90 minutos (mais acréscimos) do empate por 1 a 1 contra o Fluminense, no Morumbi, e fez o gol de sua equipe. O atleta participou intensamente do jogo e finalizou três vezes ao gol de Diego Cavalieri

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários