12/11/2012

Ney vê Libertadores como chance para redenção de Luis Fabiano

A expulsão de Luis Fabiano, aos 13 minutos do primeiro tempo da final contra o Tigre, ainda é assunto no São Paulo. Na segunda-feira, O atacante não participou do treino tático entre titulares e reservas. Ficou no campo ao lado, sob sol forte, em atividade física com os cinco mais jovens do grupo. O técnico revelou que teve uma conversa “objetiva, direta e curta” com o jogador, e que a Taça Libertadores do ano que vem será sua grande oportunidade de se redimir após o cartão vermelho.

Luis Fabiano pediu desculpas aos companheiros, à comissão técnica e à diretoria do clube na reapresentação, no CT . 

- Ele vai ter a grande oportunidade de recuperar tudo que foi feito agora no final. Tínhamos uma expectativa enorme nele nesta final, a comissão técnica sabe que ele é um jogador que pode desequilibrar, mas foi expulso infantilmente e agora não adianta ficar remoendo porque temos uma decisão. Ele terá chance de fazer uma boa Libertadores e recuperar toda nossa confiança, principalmente no comportamento dentro de campo.

O camisa 9 vai se concentrar junto aos companheiros e pediu também para ir ao Morumbi no ônibus da delegação na quarta-feira. Para Ney Franco, a maior punição do jogador é não ter condições de disputar a final.

- Ele esteve aqui todos os dias com os demais jogadores, pediu para se concentrar, quer participar de todas as etapas, mostrou interesse. Então ele vai conosco para o estádio, e tomara que possamos jogar bem e conquistar o título para que ele possa participar desse processo. 

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO 

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso 

Participe de nosso Fórum - http://luisfabianomatador.webnode.com.br/ 

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!