Em retorno 'de verdade', Luis Fabiano afirma: 'Todo mundo parte do zero'


Titular na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, Luis Fabiano foi convocado apenas uma vez na era Mano Menezes. E mesmo assim no Superclássico das Américas, em que só jogadores que atuam no Brasil podem ser chamados. Presente na primeira lista de Felipão, com atletas do mundo inteiro, ele está mais animado.
- Anima muito. É importante estar na primeira convocação, porque todo mundo parte do zero. Quem aproveitar essa oportunidade agora vai encontrar seu espaço - disse.
Luis Fabiano não era convocado para um jogo mais importante, com a Seleção completa, desde a Copa do Mundo. Portanto, a partida desta quarta-feira, contra a Inglaterra, em Wembley, em Londres, é o pontapé inicial rumo à segunda Copa do Mundo de sua carreira, em 2014, no Brasil. Pelo menos é essa a ideia.
- Agora todo mundo é igual. Espero poder seguir nas próximas convocações e aproveitar as minhas chances. Este ano vai ser muito importante para quem quiser estar na Copa do Mundo. E não tem muito tempo até lá - completou o atacante.
Destaque do São Paulo, Luis Fabiano deve começar jogando o amistoso de quarta-feira, contra os ingleses. Em primeiro contato com Felipão, ele gostou da simpatia.
- Tive a oportunidade de conversar com ele e pareceu um cara muito bacana. Espero ser convocado mais vezes para conhecê-lo ainda mais - finalizou o Fabuloso.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários