Luis Fabiano admite: 'Seria um desastre perder na quinta'

O São Paulo não quer dar brecha para um possível drama logo na primeira fase da Taça Libertadores. Depois de perder para o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o Tricolor trata como uma verdadeira decisão o confronto contra o The Strongest, quinta-feira, às 21h30m, no Morumbi.

- Se perdemos, as coisas vão se complicar muito. A Libertadores é o sonho do torcedor. Para nós seria um desastre perder quinta – afirmou o centroavante .

Um novo tropeço pode deixar o time dirigido por Ney Franco em uma situação bastante complicada na competição, grande alvo do clube na temporada 2013. Galo e bolivianos lideram o Grupo 3, com três pontos. Tricolor e Arsenal, da Argentina, dividem a lanterna sem nenhum.

- É o jogo mais importante da temporada para nós. Perdemos o primeiro jogo e nem passa pela nossa cabeça perder o segundo. O São Paulo tem tudo para vencer. Está em jogo tudo que fizemos desde o ano passado. Não podemos deixar escapar – ressaltou o Fabuloso, que torce ainda por uma vitória do Arsenal ou um empate contra os mineiros.

- O grupo está muito motivado para buscar os três pontos e dar uma aliviada. O próximo jogo é em casa também. Mas vai ser um jogo difícil. Essa equipe não tem nada a ver com o Bolívar, ela tem um pouquinho mais de qualidade – disse o camisa 9.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários