2/26/2013

Sem marcar há um mês no Morumbi, Luis Fabiano avisa: 'Quinta é o dia'

O torcedor são-paulino já está com saudades de ver gols de Luis Fabiano no Morumbi. A última vez que o centroavante balançou as redes no estádio foi no confronto de ida da primeira fase da Libertadores, contra o Bolívar (BOL), no dia 23 de janeiro.

Desde então, Fabuloso disputou apenas duas partidas no estádio (Ituano e Linense) e passou em branco. Porém, nesta quinta-feira, diante do The Strongest (BOL), o atacante confia que acabará com a seca em casa.


- Quinta-feira é o dia, não posso fugir da responsabilidade, estou ali para fazer gols. É um jogo importante. Não vou ter tantas oportunidades como tive contra o Linense, algumas muito boas (risos). Mas tentarei ajudar o São Paulo a sair com a vitória, feliz. Sem dúvida são nesses momentos que tenho mais sorte dentro do Morumbi - disse o são-paulino, em entrevista coletiva nesta segunda.

Concentrado na tarefa de marcar gols contra os bolivianos, Luis Fabiano estará antenado também no jogo entre Arsenal (ARG) e Atlético-MG, na Argentina. E o atacante já sabe para quem torcer.


- Vitória do Arsenal (ARG). Aí ficariam com três pontos cada um, e a gente ganhando iria para três também. Uma vitória do Arsenal seria bom, se bem que um empate seria bom também - completou o camisa 9.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!