2/25/2013

Luis Fabiano vê futuro de Neymar na Espanha e não descarta retorno ao futebol europeu


Com a experiência de quem atuou por sete anos no Sevilla, Luis Fabiano não tem dúvida: o melhor para Neymar seria se transferir para a Liga espanhola. Em entrevista à rádio La Xarxa, o atacante do São Paulo falou sobre o futuro do craque santista, que tem contrato na Vila Belmiro até junho de 2014 e é constantemente ligado a Barcelona e Real Madrid.

“Para o estilo do Neymar, acredito que o melhor para ele seria jogar na Espanha, um jogo de mais toques, mais futebol. O melhor para Neymar seria jogar na Espanha. É o melhor futebol da Europa, na minha opinião”, afirmou.

O artilheiro tricolor ainda tentou projetar o que o brasileiro poderia fazer ao lado do argentino Lionel Messi.

“Não sei (o que poderiam fazer juntos). São dois dos melhores jogadores que existem. O Neymar é muito bom, mas falta jogar em um futebol mais competitivo para adquirir experiência e uma maneira de jogar diferente porque atuar na Europa é muito complicado. Acredito que nada seria capaz de pará-los”, completou.

Segundo Luis Fabiano, ele mesmo esteve próximo em duas oportunidades de uma transferência para o Barcelona, mas viu as conversas serem brecadas pelo presidente do Sevilla, José María Del Nido.
De volta à seleção brasileira, o ídolo do São Paulo não descartou uma nova aventura pelo futebol europeu aos 32 anos ao ser indagado sobre o interesse do Anzhi Makhachkala em seus gols. “Não sei de nada, mas no futebol tudo pode acontecer. Jogar no Anzhi poderia ser uma boa opção também”, concluiu.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!