Luis Fabiano vê futuro de Neymar na Espanha e não descarta retorno ao futebol europeu


Com a experiência de quem atuou por sete anos no Sevilla, Luis Fabiano não tem dúvida: o melhor para Neymar seria se transferir para a Liga espanhola. Em entrevista à rádio La Xarxa, o atacante do São Paulo falou sobre o futuro do craque santista, que tem contrato na Vila Belmiro até junho de 2014 e é constantemente ligado a Barcelona e Real Madrid.

“Para o estilo do Neymar, acredito que o melhor para ele seria jogar na Espanha, um jogo de mais toques, mais futebol. O melhor para Neymar seria jogar na Espanha. É o melhor futebol da Europa, na minha opinião”, afirmou.

O artilheiro tricolor ainda tentou projetar o que o brasileiro poderia fazer ao lado do argentino Lionel Messi.

“Não sei (o que poderiam fazer juntos). São dois dos melhores jogadores que existem. O Neymar é muito bom, mas falta jogar em um futebol mais competitivo para adquirir experiência e uma maneira de jogar diferente porque atuar na Europa é muito complicado. Acredito que nada seria capaz de pará-los”, completou.

Segundo Luis Fabiano, ele mesmo esteve próximo em duas oportunidades de uma transferência para o Barcelona, mas viu as conversas serem brecadas pelo presidente do Sevilla, José María Del Nido.
De volta à seleção brasileira, o ídolo do São Paulo não descartou uma nova aventura pelo futebol europeu aos 32 anos ao ser indagado sobre o interesse do Anzhi Makhachkala em seus gols. “Não sei de nada, mas no futebol tudo pode acontecer. Jogar no Anzhi poderia ser uma boa opção também”, concluiu.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Hi therе, You have donе an excellent jοb.
    Ӏ'll certainly digg it and personally suggest to my friends. I'm sure they'll be benefited from this web site.

    my web-site; V2 Cigs Overview - V2 Cigs For Improved Well becoming?

    ResponderExcluir