Em 2013, Fabuloso e Jadson travam duelo pela artilharia


Jadson e Luis Fabiano têm travado uma disputa interessante nesta temporada. Apesar de não ser sua principal característica, o camisa 10 são-paulino tem marcado muitos gols em 2013 e briga com Fabuloso pelo posto de artilheiro do Tricolor. O camisa 9, no momento, lidera com sete gols, contra seis do companheiro.
Boa fase da dupla que será importante para o São Paulo na partida da noite desta quinta-feira diante do Arsenal (ARG), no Estádio do Pacaembu, pela terceira rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores. Confirmados na equipe titular, os dois esperam seguir com os gols para ajudar a equipe a vencer mais uma no torneio continental.
No ano, eles começaram empatados. Logo no primeiro jogo do ano, Luis e Jadson foram os responsáveis pela vitória sobre o Mirassol por 2 a 0 no Morumbi, pelo Paulista. Na sequência, Fabuloso assumiu o posto de artilheiro, mas sempre com o meia na cola. Na vitória sobre o Ituano por 3 a 2, no dia 16 de fevereiro, Jadson marcou para o Tricolor e ultrapassou o camisa 9 - cinco gols contra quatro.
No entanto, durou pouco a "festa" do jogador. Na partida seguinte diante do São Caetano, Luis Fabiano deu show, fez dois e reassumiu a condição de principal goleador. Após novo empate entre eles, o camisa 9 voltou a ficar a frente ao marcar no triunfo contra o The Strongest (BOL) por 2 a 1, no Morumbi, na última rodada da Libertadores.
"O Luis tem muito mais chances de marcar do que eu, né (risos). Mas neste ano eu tenho feito os meus gols e estou conseguindo ajudar o time desta forma. Mas ele gosta de fazer gols e é o grande artilheiro da nossa equipe. Mas é bom ficar ali incomodando ele um pouco na artilharia também (risos)", disse Jadson.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários