Luis Fabiano é expulso depois do jogo e reclama de "sem vergonhice" do juiz


Luis Fabiano chegou antes do esperado ao limite da meta particular de receber apenas um cartão vermelho neste ano. Ao fim do fraco empate por 1 a 1 do São Paulo com o Arsenal, na noite desta quinta-feira, o atacante se dirigiu ao árbitro colombiano Wilmar Roldán Pérez e foi expulso depois do apito final.

"Eu não falei nada para ele. É impressionante a 'sem vergonhice'", disse o camisa 9 à FOX Sportsao descer para o vestiário do Pacaembu.

Na terça-feira passada, pouco mais de uma semana atrás, ele havia prometido mudar seu comportamento explosivo. Em 2012, foi expulso na primeira final da Copa Sul-americana, diante do Tigre, e não pôde atuar no jogo do título, em pleno Morumbi.

"Tenho como objetivo receber, no máximo, um cartão vermelho. De repente, posso levar por ter de matar alguma jogada, mas dificilmente eu vou tomar por reclamação", havia dito, justificando que não queria ficar fora das convocações para a Seleção Brasileira por indisciplina.

Pelo vermelho desta noite, Luis Fabiano está fora do próximo compromisso da Libertadores – na quinta-feira que vem, o São Paulo volta a enfrentar o Arsenal, mas na Argentina.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários