Para diretoria do São Paulo, indisciplina de Luis Fabiano faz parte de “pacote”


A diretoria do São Paulo tem mais paciência com os atos de indisciplina de Luis Fabiano do que até mesmo amigos do jogador.

Gente próxima ao atleta ficou surpresa por ele não ter sido punido pelo clube após a expulsão contra o Arsenal da Argentina. A avaliação é de que o atleta vira e mexe perde a cabeça por não ter medo de ser castigado pelo clube.

No ano passado, por exemplo, ele desfalcou o time na final da Conmebol, justamente por estar suspenso.

Mas a diretoria do São Paulo  discorda que erre na sua relação com o atacante. Sustenta  que o clube conhecia o temperamento de Luís Fabiano ao trazê-lo de volta. E que seu pavio curto faz parte do “pacote”.

O raciocínio é de que outros jogadores não são expulsos mas não têm a mesma qualidade do atacante. Então, vale a pena. A direção altega também que multou Luis Fabiano em outras oportunidades.

No caso específico do jogo com o Arsenal, uma das justificativas para não haver punição foi o relato de companheiros do atacante, como Fabrício. Eles confirmaram para a diretoria a versão do colega de que não exagerou ao reclamar com o juiz no final do jogo. Queria mais tempo para compensar paralisações durante a partida.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários