Para jogar no domingo, Luis Fabiano faz tratamento em dia de folga


O elenco são-paulino recebeu folga nesta segunda-feira, mas Luis Fabiano foi ao CT da Barra Funda. Por conta de contratura na coxa esquerda, o atacante realizou tratamento intensivo em dois períodos no Reffis. A esperança é de poder enfrentar o Penapolense, no domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista .
Sua ausência em campo no fim de semana, diante do Mogi Mirim, surpreendeu. Sem atuar desde 31 de março em função de trauma na panturrilha esquerda, ele estava recuperado e relacionado pelo técnico Ney Franco, porém não viajou com a delegação por ter acusado incômodo em outro local, após o treino de sábado.
Embora estivesse disposto a atuar mesmo assim, foi aconselhado pelo departamento médico a não correr o risco de agravar o problema, detectado em exame de ressonância magnética. Até porque a última rodada da primeira fase não mudaria nada para o São Paulo, que já havia antecipadamente garantido a melhor campanha.
"Fomos pegos de surpresa com a ausência dele", admitiu o treinador, ao fim da derrota para o Mogi Mirim. "O projeto é tê-lo o mais rápido possível à disposição. Vamos esperar que a contusão melhor nessa semana", disse.
O próximo compromisso será no domingo, frente ao Penapolense, no Morumbi. Na semana seguinte, a equipe recebe o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, mas Luis Fabiano não poderá atuar por ter que cumprir a última partida de suspensão no torneio.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários