Adeus? Diretoria do São Paulo admite negociar Luis Fabiano

Luis Fabiano  pode estar com os dias contados no São Paulo. Em má fase na temporada, o centroavante corre o risco de ser negociado caso a diretoria receba alguma oferta que considere justa pelos direitos do jogador. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o presidente Juvenal Juvêncio admitiu que a saída do camisa 9 é possível.

- Confiança nós temos nele. Ou então, estaria nessa lista (de sete afastados). Mas, se tivermos alguma proposta no meio do ano, ele pode ser transferido – disse o dirigente.

O clube, aliás, já varre o mercado em busca de um novo centroavante. Os nomes estão mantidos em sigilo, mas há a possibilidade de um reforço para a posição ser contratado ainda para o Campeonato Brasileiro. Caso isso aconteça, as portas do Morumbi estarão abertas para o Fabuloso ir embora.

Luis Fabiano voltou ao São Paulo com uma grande festa em março de 2011. O clube desembolsou quase R$ 20 milhões para contratá-lo, mas o rendimento nunca empolgou. Em 2013, ele fez 13 gols e, mesmo em má fase, ainda é o artilheiro da equipe.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

9 comentários

  1. Negociar o LUIS FABIANO.....beleza então...tomara que VAI MESMO e faça muitos gols..pq só assim sente FALTA...qdo se perde...a vida é assim!

    ResponderExcluir
  2. :@ ta fazendo a maior burrada! :@

    ResponderExcluir
  3. Nao fais essa burrada juju o fabuloso e o cara e ele vai da a volta por cima pense nisso

    ResponderExcluir
  4. não fabuloso não vai não nos torcedores apoiamos você não vá embora nos confiamos em você açis você é o fabuloso não vai não !!!

    ResponderExcluir
  5. Já vai tarde Luis Pipoca! De que adianta ter talento mas não ter condições psicológicas para jogar? E ainda bichado! R$ 500 Mi por mês!!! Vai num psicoligo cara! O Mário Tilico foi mto mais importante na história do SP do que vc!Vc não fez falta da primeira vez e não fara agora. Tchau cara, tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oo seu see ruela nem sabe oq vc ta falando seu merda fica suave naa sua seu bosta tendeu oq vc entende de futebol pq, pq o cara erra pq oo cara em maa fasse tem 13 gols ee so pq oo cara e meio nervoso tengue ser.assim mesmo defender oq veste e pra luis fabiano eo cara pra vc torcedor q comenta e fala merda que veste vermelho branco e preto sabe sim apoia o time sempre. seu bosta...

      Excluir
  6. I'm questioning at what age you start to get more grown up and ignore all this rubbish.

    Here is my blog - best personal loans

    ResponderExcluir
  7. espero do fundo do meu coraçao q a diretoria do sao paulo
    nao cometa esse erro de vender o luis fabiano fabuloso..
    ele veste a camisa defende o time e ainda falam mal dele,
    estao sendo ingratos com ele, esses sao paulinos q fikam falando
    mal dele para mim nao torcem de coraçao,prq quem ama
    seu time de coraçao ama a qualquer custo na alegria ou na
    tristeza,ganhando ou perdendo,para mim nunca vai existir no
    um jogador q marcou a historia no sao paulo como o luis,jamais esquecerei de ti.tenho muito orgulho de vc e estou rezando para q fique no nosso time de coraçao...fika..fika...te amuuu

    ResponderExcluir
  8. Today's challenge - University work...need to..get some done....

    my web-site :: uk loan broker

    ResponderExcluir