Fabuloso dedica gols a dirigentes: 'Fizeram um trato e têm de cumprir'

O atacante Luis Fabiano voltou a ter uma noite de "Fabuloso". Após um primeiro tempo apagado, o artilheiro são-paulino marcou dois gols na Vitória Tricolor por 5 a 1 , nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o camisa 9 fez questão de dedicar os gols para dois membros da diretoria do clube.

Colocado com status de "negociável" pela cúpula tricolor, Fabuloso fez questão de dedicar os gols ao presidente Juvenal Juvêncio e ao diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista.
- Quero dedicar os gols para duas pessoas, um para Adalberto e outro para Juvenal, que fizeram um trato comigo e agora vão ter de cumprir - declarou o jogador, após a partida, sem querer revelar qual era o acordo feito.

Após a goleada sofrida por 4 a 1 diante do Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, que culminou na eliminação são-paulina do torneio continental, a diretoria tricolor fez algumas mudanças no elenco. Afastou sete jogadores e trouxe outros sete atletas. Além disso, durante entrevista coletiva, o presidente Juvenal Juvêncio disse que, caso recebesse uma boa proposta pelo atacante Luis Fabiano, o negociaria.

A declaração do mandatário tricolor não foi bem vista pelo camisa 9, que ficou chateado com a desvalorização do clube.

Após marcar os dois gols contra a equipe carioca, o jogador ainda desabafou e afirmou que as críticas quanto ao seu desempenho são comuns.

- Não tem de dar resposta para ninguém, sou muito questionado às vezes, mas eu sei do que eu sou capaz, sei do que eu conquistei, do meu potencial. Quando perde eu não presto, quando eu ganho eu presto, a minha vida sempre foi assim aqui - completou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários