Fabuloso só quer saber do Corinthians


Confirmado para a semifinal contra o Corinthians, no próximo domingo, no Estádio do Morumbi, o atacante Luis Fabiano está motivado para medir forças contra o arquirrival. Dono da melhor média de gols de um são-paulino no Majestoso (0,86 gol por partida), o camisa 9 não esconde a ansiedade de poder defender novamente o Tricolor .
"Clássico sempre traz motivação. Ainda mais em uma semifinal de Campeonato Paulista. Espero voltar bem e ajudar o São Paulo com gols", disse o Fabuloso, que já balançou as redes do Corinthians seis vezes em sete jogos.
Severamente punido pela Conmebol com quatro jogos de suspensão na Libertadores da América, o artilheiro desfalcou o Tricolor no duelo contra o Atlético-MG, na derrota por 2 a 1, na última quinta-feira. De volta ao time, Luis Fabiano quer os seus companheiros concentrados na decisão que poderá render uma vaga na final do Estadual.
"A gente precisa esquecer a Libertadores. Vamos enfrentar o Atlético somente na quarta-feira. Agora é Paulista, é clássico e será neste domingo. Se conseguirmos manter esse mesmo nível de atuação dos últimos jogos, teremos grandes chances de sair com a vitória", confia o centroavante.
Artilheiro do Tricolor na temporada 2013, com 12 gols marcados, sendo oito no Estadual, o jogador demonstra bastante confiança na classificação são-paulina. "Tenho muita confiança nos meus companheiros. Acredito que nossa equipe voltará vitoriosa", completa Fabuloso.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários