Luis Fabiano reencontra 'rival especial' e se diz motivado para o Majestoso


O São Paulo conta com o seu artilheiro na temporada para vencer o Corinthians, neste domingo, às 16h, pela semi do Campeonato Paulista para chegar à final do torneio. Com 12 gols no ano, Luis Fabiano se diz motivado para encarar o rival.

Após um período fora da equipe por conta de uma contratura na coxa esquerda, o atacante retornou contra o Penapolense, nas quartas do Estadual, mas passou em branco. Após o jogo, citou que é especial enfrentar o Corinthians e, dessa vez, quer contribuir com gols para a classificação.
- A motivação já existe. É um clássico, semifinal do Paulista e espero ajudar o São Paulo. Esse é o meu pensamento, porque o São Paulo precisa de mim e espero retribuir da melhor maneira possível - declarou o jogador, ao site oficial do clube.

Na temporada passada, o atacante brilhou contra o rival no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, ao anotar os dois gols da vitória são-paulina por 2 a 1. Além disso, quebrou o tabu de sete anos sem vitórias do Tricolor no estádio do Pacaembu.

No ano, Luis Fabiano já participou de 16 jogos. Outro fator que o estimula é o duelo contra o Atlético-MG. Após ficar quatro jogos fora por conta da punição imposta pela Conmebol por ter sido expulso contra o Arsenal (ARG), pela terceira rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores, retorna justamente contra o time mineiro.

Na Copa Libertadores, o Galo pode empatar ou até perder por 1 a 0 em casa que se classifica. Em caso de vitória são-paulina por 2 a 1, a disputa vai para os pênaltis. Qualquer outro placar com vitória do Tricolor dá a vaga para a equipe paulista.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários