Fabuloso é o recordista tricolor no Majestoso

O São Paulo estará bem servido no ataque para o duelo contra o Corinthians, no próximo domingo, no Morumbi. De volta ao time em relação ao confronto contra o Atlético-MG, o atacante Luis Fabiano tem a maior média de gols entre jogadores tricolores no Majestoso.
Em sete jogos contra o arquirrival, o Fabuloso balançou as redes seis vezes (média de 0,86 gol por partida). "A gente não pode viver do passado, mas lógico que ter a melhor média é legal. Isso fica marcado, mas não pode servir de base", disse o centroavante, ansioso para o confronto.
"A motivação já existe. É um clássico, semifinal do Paulista e espero ajudar o São Paulo. Esse é o meu pensamento, porque o São Paulo precisa de mim e espero retribuir da melhor maneira possível", completou o artilheiro, que já balançou as redes 12 vezes na temporada e lidera a artilharia da equipe.
Vale lembrar que durante a disputa do Campeonato Brasileiro de 2012, Luis Fabiano brilhou contra o arquirrival no Pacaembu. Com dois belos gols, o atacante garantiu a vitória são-paulina, por 2 a 1, de virada.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários