5/17/2013

Luis Fabiano pode trocar o São Paulo pelo Internacional


Colocado à venda por Juvenal Juvêncio, Luis Fabiano pode trocar o Morumbi pelo Beira-Rio. Duas razões para a ida do jogador para o Inter seriam: a saída de Leandro Damião, que deverá ser negociado após a Copa das Confederações e a ligação de Luis Fabiano e Dunga.
O treinador do Inter é fã do atacante são-paulino desde os tempos de seleção, tanto que o levou para a Copa-2010 como titular.
Já Leandro Damião foi convocado pelo técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, para a Copa das Confederações. Na última janela de transferência para o futebol europeu, o jogador foi sondado pelo Totenham.
A saída de Luis Fabiano do São Paulo foi cogitada pelo próprio presidente do clube, Juvenal Juvêncio. Logo após a eliminação na Libertadores para o Atlético-MG, o dirigente afirmou que caso surja uma proposta que agrade à cúpula do time tricolor o jogador será negociado.
O fato de não ter havido uma conversa preliminar para tratar do assunto irritou o atacante.
A partir da sinalização de Juvenal Juvêncio, quatro clubes brasileiros já procuraram os representantes de Luis Fabiano, demonstrando interesse na sua contratação. O atacante, que atravessa um ano irregular decidiu com seus familiares que, se deixar o Morumbi, pretende permanecer no Brasil.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!