Luis Fabiano pode trocar o São Paulo pelo Internacional


Colocado à venda por Juvenal Juvêncio, Luis Fabiano pode trocar o Morumbi pelo Beira-Rio. Duas razões para a ida do jogador para o Inter seriam: a saída de Leandro Damião, que deverá ser negociado após a Copa das Confederações e a ligação de Luis Fabiano e Dunga.
O treinador do Inter é fã do atacante são-paulino desde os tempos de seleção, tanto que o levou para a Copa-2010 como titular.
Já Leandro Damião foi convocado pelo técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, para a Copa das Confederações. Na última janela de transferência para o futebol europeu, o jogador foi sondado pelo Totenham.
A saída de Luis Fabiano do São Paulo foi cogitada pelo próprio presidente do clube, Juvenal Juvêncio. Logo após a eliminação na Libertadores para o Atlético-MG, o dirigente afirmou que caso surja uma proposta que agrade à cúpula do time tricolor o jogador será negociado.
O fato de não ter havido uma conversa preliminar para tratar do assunto irritou o atacante.
A partir da sinalização de Juvenal Juvêncio, quatro clubes brasileiros já procuraram os representantes de Luis Fabiano, demonstrando interesse na sua contratação. O atacante, que atravessa um ano irregular decidiu com seus familiares que, se deixar o Morumbi, pretende permanecer no Brasil.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

5 comentários

  1. Fabuloso fica no Tricolor aqui é a sua casa...
    A torcida Tricolor está ao seu lado!!!

    ResponderExcluir
  2. pow se ooo cara que esta em maaa fasse o quee fala o presidente juvenal pow oo cara tem 13 gols em ma fasse imagina em otima fasse oq eu axo e que luis fabiano tengue ficar eu gosto muito do futebol dele independente da ma fasse dele pow deixa ele embora vai ser uma burrise mais luis fabiano fica pq oo sao paulo ee sua casa e sempre sera vlw....

    ResponderExcluir
  3. Diretooria presidente burroo tah d palhaçada dar um fim no fabuloso pra trazer vagner love , fika fabulosoo sai juvenal o fabuloso vai fazer falta ...

    ResponderExcluir
  4. fica fabuloso vai nao a torcida tricolor prescissa de vc, vc vai fazer muita falta no tricolor

    ResponderExcluir
  5. Luís Fabiano, fica por favor.

    Juvenal Juvêncio e sua corja que vão embora...

    Abs,

    Luciano Gomes

    ResponderExcluir