7/10/2013

Expulso, Luis Fabiano é chamado de 'pipoqueiro' e se irrita com a torcida

Durou (muito) pouco o período de calmaria de Luis Fabiano no São Paulo. O jogador foi expulso no segundo tempo do jogo contra o Bahia, neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão, e vai desfalcar o time diante do Vitória, domingo, em Salvador. Para piorar, o jogador foi chamado de “pipoqueiro” pela torcida e saiu de campo gesticulando contra os tricolores que estavam nas arquibancadas.

Os problemas começaram no primeiro tempo. O Fabuloso recebeu um cartão amarelo depois de cometer uma falta sobre um defensor adversário e saiu do gramado para o intervalo reclamando bastante do árbitro Alicio Pena Júnior.

– É engraçado, né? Eu tomei uma chegada, o cara não pegou a bola, e ele não deu nada. Eu fiz uma falta normal de jogo e ele meu deu cartão. São coisas que nós insistimos, insistimos, insistimos e sempre acontecem. Eu fiz uma falta! Uma! E ele me deu cartão! – criticou.

Já na etapa final, logo depois do empate dos baianos, Luis Fabiano colocou uma das mãos na bola ao tentar aproveitar um contra-ataque e, como já havia sido advertido, acabou expulso pela segunda vez no ano. Ao ouvir os gritos de “pipoqueiro”, gesticulou apontando para as arquibancadas e foi para os vestiários sem conversar com a imprensa.

As suspensões em 2013, aliás, fizeram o Fabuloso receber muitas críticas. Durante a Libertadores, o jogador pegou quatro partidas de gancho ao ofender o árbitro Wilmar Roldán após o empate por 1 a 1 contra o Arsenal, no Pacaembu. Depois do apito final, ele reclamou de um pênalti não marcado, xingou o juiz e acabou recebendo o cartão vermelho, sendo penalizado em seguida pela Conmebol.

O problema quase acabou com a passagem do centroavante pelo Morumbi. Logo depois da eliminação do time, nas oitavas de final, o presidente Juvenal Juvêncio disse que o jogador poderia ser negociado. Luis Fabiano se irritou com as declarações e com as vaias da torcida, mas acabou permanecendo depois se acertar com o dirigente.

Sem o camisa 9, o Tricolor ganha um problema para montar o time que vai a Salvador no fim de semana. A tendência é de que o meia Paulo Henrique Ganso recupere o lugar na equipe, deixando Osvaldo e Aloísio no sistema ofensivo.

Luis Fabiano voltará a ficar à disposição na quarta-feira seguinte, contra o Corinthians, no Pacaembu, pelo segundo jogo da decisão da Recopa.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!