Luis Fabiano: ''Hora de recomeçar''

Logo após o revés para o Santos, por 2 a 0, na tarde deste domingo (7), o atacante Luis Fabiano afirmou que a equipe são-paulina tem totais condições de reverter a atual situação e triunfar no segundo semestre. De acordo com o camisa 9, visivelmente chateado com a derrota no Morumbi, o Tricolor chegará mais forte nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro 2013.
"A gente perdeu o jogo depois de dominar o primeiro tempo. Agora, é a hora de refletir. Acredito que seja o momento certo para reformular, juntar os cacos e recomeçar", afirmou o centroavante, de 32 anos, que teve a opinião compartilhada pelo meio-campista Paulo Henrique Ganso.
"No primeiro tempo tivemos oportunidades de marcar dois ou três gols. Talvez, se isso tivesse realmente acontecido, a gente não deixaria o gramado com essa derrota", avaliou o camisa 10, insatisfeito com o resultado diante de sua torcida, em duelo válido pela sexta rodada da competição nacional.
No confronto contra os santistas, que venceram com gols de Giva e Cícero, o Tricolor controlou as ações no primeiro tempo. Envolvente, principalmente pela esquerda, a equipe são-paulina criou as melhores jogadas e, por pouco, não abriu o placar. Porém, nos contra-ataques, os visitantes levaram a melhor e conquistaram os três pontos na capital paulista.
Nesta segunda-feira (8), no Centro de Treinamento da Barra Funda, os jogadores se reapresentarão e já irão trabalhar de olho no confronto contra o Bahia, na próxima quarta-feira (10), no Morumbi.
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários