7/23/2013

Luis Fabiano convoca a torcida tricolor

O atacante Luis Fabiano afirmou que a equipe são-paulina precisa do apoio da torcida para o duelo contra o Internacional, na noite desta quarta-feira (24), no Morumbi, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013. Sem vencer há alguns jogos, o Tricolor tem que bater os gaúchos, às 21h, para se manter vivo na competição nacional.

"Tenho certeza que, amanhã, o torcedor que for ao estádio vai entender a nossa situação e irá nos incentivar. Contra o Cruzeiro, apesar da derrota, eles nos deram força e cantaram até o final do jogo. A gente vai com tudo para conquistar essa vitória e dar breque nessa maré ruim", afirmou o centroavante, após mais um dia de atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda, na tarde desta terça-feira (23).

De acordo com o Fabuloso, que já balançou as redes 17 vezes na temporada, só os três pontos interessam ao Tricolor, que terá pela frente um adversário invicto fora de casa. Após quatro jogos longe de seus domínios, o Inter detém uma vitória e três empates.

"Amanhã é o dia, é o próximo jogo. É ganhar ou ganhar. Não com desespero, mas é o recomeço, o primeiro passo para voltar ao normal", completou Luis Fabiano, sem temer o rival. "Ninguém consegue se manter 100% no campeonato e espero que, amanhã, a gente consiga vencer o Inter", disse o camisa 9, que finalizou.

"Precisamos de algo a mais. Quando chega nessa situação, nós precisamos nos doar um pouco mais. Eu não fujo disso, também preciso contribuir com algo a mais", finalizou o atacante, de 32 anos, que detém 173 gols com a camisa do Tricolor.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!