7/24/2013

Luis Fabiano desabafa: 'Eu fui mais feliz e ganhei mais títulos no Sevilla'

O caso de amor e ódio vivido pela torcida do São Paulo e o atacante Luis Fabiano se agravou em meio à crise no clube. Artilheiro do time na temporada, com 17 gols, mas em baixa por causa das más atuações, o Fabuloso passou a ouvir com mais frequência os gritos de "pipoqueiro" vindo das arquibancadas. Nesta terça-feira, em entrevista no CT da Barra Funda, o jogador se defendeu, mas admitiu que faltaram conquistas de peso pelo clube.
– Eu não preciso provar nada a ninguém. Só no São Paulo as coisas não aconteceram da maneira que eu gostaria. Fui mais feliz e ganhei mais títulos no Sevilla. Infelizmente, isso é real – disse o Fabuloso, defendendo-se das críticas de que só marca contra clubes menores e acaba falhando nos jogos mais importantes. –  É impossível ter 173 gols só contra o Mogi Mirim e outros times pequenos.

O centroavante é cobrado por não ter títulos de peso nas passagens pelo Tricolor. Entre 2001 e 2004, conquistou apenas um Torneio Rio-São Paulo. Desde que voltou, em 2011, soma a vitória na Copa Sul-Americana do ano passado, mas não atuou no jogo decisivo, no Morumbi, por ter sido expulso no primeiro confronto, em Buenos Aires.
No Sevilla, clube que defendia quando foi convocado para disputar a Copa do Mundo de 2010, o currículo é bem mais recheado. Ele foi bicampeão da Copa da Uefa (atual Liga Europa), além de ter conquistado a Supercopa da Europa, duas vezes a Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha.
– Fiz gol em final contra o Corinthians (Paulistão de 2003), mas não vencemos. Eu entro em campo com os olhares da imprensa e do torcedor de que preciso fazer (gols). Eu tento me doar, amo o São Paulo, mas estou com 32 anos, é difícil entrar em campo com esse peso. Se o São Paulo ganhar e eu não fizer gol, será que vão me chamar de pipoqueiro? Mas eu aprendi a lidar. Quando as coisas começarem a ir bem, isso vai passar – disse.



Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!