Fabuloso dedica vitória aos torcedores do Tricolor

"O torcedor ganhou a partida para a gente". Assim o atacante Luis Fabiano, logo após o apito final na vitória sobre o Fluminense, por 2 a 1, resumiu a partida contra os cariocas, neste domingo (25). Mais de 55 mil pessoas compareceram ao Morumbi e fizeram parte do movimento #3cores1sótorcida, que valerá até o fim do Campeonato Brasileiro de 2013.
Antes mesmo de a bola rolar na capital paulista, os torcedores são-paulinos começaram a cantar e fizeram uma linda festa nas arquibancadas. Além de registrar o maior público do clube na competição nacional, a torcida empurrou o time e incentivou os comandados do técnico Paulo Autuori, que completou 57 anos neste domingo.
"Quando o Morumbi está cheio, a gente se sente confiante e entra com determinação em busca da vitória. Deu tudo certo, foi uma festa maravilhosa. Uma hora a má fase tinha que acabar. E foi hoje, com essa festa bonita. É inevitável, quando o Morumbi está cheio a gente se sente confiante e entra com determinação. Apesar desse momento difícil, vieram e deram show", elogiou o camisa 9, que abriu o caminho para o triunfo são-paulino, por 2 a 1.
"Quando se treina, com um grande treinador, é inevitável que haja uma evolução. A gente viu um São Paulo compacto, arrumado, determinado, certinho, criando oportunidades, com todo mundo correndo, marcando, se doando. Isso é gostoso. E a vitória é mais gostosa, porque é o começo de uma volta por cima", concluiu Luis Fabiano, que segue sem ser derrotado pelo Fluminense. Agora, o centroavante detém cinco vitórias e apenas duas derrotas.
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários