No São Paulo, Luis Fabiano enxerga evolução, mas admite que está faltando os gols

Sem perder há quatro jogos no Brasileirão, o São Paulo conquistou seis pontos nas últimas partidas, obtendo três empates e uma vitória sobre o Fluminense, no último dia 25 de agosto, pela 16ª rodada da competição.

Apesar de reconhecer que a sua equipe apresentou uma evolução, ao desempenhar um melhor futebol que os adversários, o atacante Luis Fabiano admitiu que ainda faltam os gols, para o tricolor conquistar as vitórias.

“Estamos jogando melhor do que os nossos adversários e ganhando mais confiança. Com tranquilidade, temos tudo para pensar em coisas melhores no campeonato. Está faltando um detalhe, que é justamente o gol, mas temos totais condições de consertar isso e crescer ainda mais”, avaliou.

Luis Fabiano, que ficou de fora do empate sem gols com o Botafogo, no último domingo (01), por causa de suspensão, voltará ao time titular na partida desta terça (03), contra o Náutico, na Arena Pernambuco, válida pela décima rodada da Série A.

Com 15 pontos ganhos em 16 jogos dsputados, o São Paulo é o atual 19º colocado do Campeonato Brasileiro, estando a três do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Fluminense.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários