Luis Fabiano valoriza reação em maratona: 'Não tem outro jeito'

Os jogadores do São Paulo tiveram que se esforçar ainda mais do que o previsto para derrotar o Náutico por 1 a 0, nesta terça-feira, tendo em conta que o time jogou com um a menos desde o começo do segundo tempo, após expulsão do zagueiro Antônio Carlos.
A dificuldade foi ainda maior se levado em conta que a equipe teve pouco tempo de descanso desde o empate com o Botafogo, no domingo - a partida na Arena Pernambuco foi remarcada para esta terça, mas é válida pela 10ª rodada.
"Essa maratona é desgastante, difícil jogar tantos jogos seguidos. Mas o calendário é esse, a gente precisa das vitórias. Não tem outro jeito", disse o atacante Luis Fabiano, valorizando a superação dele e de seus companheiros.
O único gol do jogo foi marcado por Aloísio, aos 27 minutos do segundo tempo, quando o São Paulo já havia perdido Antônio Carlos. Nos minutos finais, muitos jogadores voltaram à área defensiva para ajudar a marcação. Outros, por sua vez, tentaram ficar o máximo possível de tempo com a posse de bola.
Certamente mais cansada do que habitualmente, a delegação retorna à capital paulista no fim da tarde desta quarta-feira e volta a campo já no dia seguinte, dia em que, caso vença o Criciúma e seja ajudado por combinação favorável da rodada, poderá deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (Sapesp) entrou com ação na Justiça de Trabalho para tentar o adiamento da partida no Morumbi, mas o processo, com base no regulamento da Confederação Brasileira de Futebol - que proíbe a disputa de partidas sem o intervalo mínimo de 66 horas -, ainda não foi analisado.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários