Luis Fabiano: 'Tiramos a testa da água. Falta a cabeça e o corpo'

O atacante Luis Fabiano celebrou a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, nesta quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro . Na estreia do técnico Muricy Ramalho, o Fabuloso anotou o gol que fez o Tricolor reagir e sonhar em sair da zona do rebaixamento.

– O segundo tempo não foi como esperávamos, apesar de termos feito o gol. Precisamos pressionar mais. Mas está bom essa vitória, dá um pouco de tranquilidade. Tiramos a testa da água. Falta a cabeça e o corpo – afirmou o camisa 9, que fez oito finalizações na partida.

O centroavante teve o nome bastante gritado pela torcida que compareceu ao Morumbi – o público não foi divulgado pelo clube. Ele não fazia gols há duas rodadas. O último saiu na vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, também no Morumbi, ainda sob o comando do técnico Paulo Autuori.

– É sempre assim, né? Quando contribuo, sou saudado. Quando encontro dificuldade e as coisas não vão bem, sou contestado. Sigo meu trabalho tranquilamente, com a cabeça erguida, com honestidade e dando meu máximo. Na medida do possível, vou ajudar com gols ou com meu melhor. Hoje, ajudei com gol – ressaltou.

Apesar do triunfo, o São Paulo segue em situação complicada no Brasileirão. O time permanece em 18º lugar, agora com 21 pontos, dois abaixo do Fluminense, primeiro clube fora da zona do rebaixamento. No domingo, o Tricolor pega o Vasco, às 16h, em São Januário.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários