Após gol de "biquinho", Luís Fabiano comemora: "tiramos a testa da água"

Paulo Henrique Ganso recebeu a bola no campo de ataque aos 2min do segundo tempo e lançou Luís Fabiano em velocidade. O atacante não inventou: tocou de bico, de primeira, para definir a vitória do São Paulo sobre a Ponte Preta na noite desta quinta-feira, no Morumbi. Foi assim que o São Paulo começa a evitar um afogamento no Campeonato Brasileiro, segundo o camisa 9.
"Foi de biquinho. Nessa fase, vale tudo. Tinha tentado muito no primeiro tempo, e o goleiro deles foi muito feliz, pegou alguns chutes que dei. No segundo (tempo), teve o biquinho salvador", brincou o atacante, que teve o nome gritado pela torcida ao deixar o campo do Morumbi. "Quando contribuo, sou saudado. Às vezes, se encontro dificuldade, sou contestado. Mas faço meu trabalho tranquilamente", relevou.
A vitória não tira o São Paulo da zona de rebaixamento da Série A, mas o coloca em condições de fazê-lo em um futuro próximo. Isso, aliado ao incentivo pela chegada de Muricy Ramalho, um dos ídolos recentes, pode fazer com que o São Paulo reaja na competição. Luís Fabiano usou uma espécie de imagem para tentar explicar o alívio que a vitória causou.
"(A vitória) vai tirar a nossa testa da água. Falta tirar a cabeça, o pescoço, o corpo inteiro. A vitória dá um pouquinho mais de tranquilidade", explicou o atacante, que não poupou elogios a Muricy Ramalho. "No breve contato que tivemos, já percebemos que ele vai cobrar muito. Nesse momento, a gente precisa disso. É de um choacoalhão para seguir nessa batalha", encerrou o autor do gol da vitória são-paulina.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários