Só com fãs à espera no aeroporto, São Paulo volta em paz para casa

O São Paulo voltou em paz para casa, após nova derrota no Brasileirão - 2 a 0 para o Coritiba, na capital paranaense, neste domingo, resultado que manteve o time na zona de rebaixamento pela 11ª rodada consecutiva. Nenhum torcedor foi até o Aeroporto de Congonhas para protestar, no desembarque da equipe, na noite deste domingo - o horário da chegada não foi divulgado pela assessoria de imprensa justamente para evitar transtornos. Só duas fãs foram até o local para passar apoio ao time.

- Só viemos apoiar e pegar autógrafos mesmo. O time está mal, mas amamos o Tricolor - disse Viviane Diniz, 18 anos, ao lado da amiga, Tainá Suellen, de 16.

Os jogadores se recusaram a dar entrevistas, mas foram muito atenciosos com as duas torcedoras. O técnico Paulo Autuori e o atacante Luis Fabiano foram dois dos que pararam para posar para fotos com Viviane e Tainá.

Com 18 pontos em 19 jogos, o São Paulo ocupa a 18ª colocação. Na próxima rodada, o time recebe a Ponte Preta, 19ª, quinta-feira, no Morumbi.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários