Luis Fabiano treina nas férias para chegar 'voando' na reapresentação

O São Paulo se reapresenta apenas na próxima segunda-feira, dia 6 de janeiro, mas Luis Fabiano já começou sua pré-temporada. Segundo o atacante, durante as férias ele tem se exercitado para manter a forma e chegar melhor no clube
.   
- As férias são muito importantes para descansar, recompor as energias e ficar ao lado da família. Mas não dá para esquecer o físico, pois a pré-temporada é curta e logo estaremos em campo – disse o camisa 9, via assessoria de imprensa.   

Depois de curtir alguns dias das férias no Nordeste brasileiro, Luis Fabiano está no interior de São Paulo. É lá que ele tem praticado corrida todos os dias.  

- Eu e minha família passamos os primeiros dias de férias no Nordeste, a convite do Rivaldo, e agora estou em minha chácara, no interior de São Paulo. Desde os primeiros dias estou sempre correndo, fazendo alguma atividade - completou.   

Após altos e baixos na temporada de 2013, Luis Fabiano quer aproveitar melhor este ano para voltar a ser titular do São Paulo e fazer a diferença como antes.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários