Luis Fabiano constata que o São Paulo “precisa melhorar muito”

O atacante Luis Fabiano deixou o Estádio Nabi Abi Chedid cabisbaixo no domingo. A derrota por 2 a 0 para o Bragantino na primeira partida oficial da temporada fez o jogador perceber que o São Paulo continua a apresentar algumas das deficiências de 2013.
“A gente tem consciência de que precisa melhorar muito”, assentiu Luis Fabiano, tentando não se abater. “Foram só duas semanas de trabalho até agora. Não conseguimos colocar em prática o que treinamos, mas ainda é cedo”, acrescentou.
A maioria dos jogadores do São Paulo seguiu o raciocínio de Luis Fabiano. O elenco reclamou de ainda não estar bem preparado fisicamente para 2014, pois teve menos tempo para treinar do que o Bragantino, por exemplo.
“Dá para notar o problema físico, mas isso não serve de desculpa. A gente deve honrar a camisa do São Paulo”, contrariou Luis Fabiano, que ouviu muitas cobranças de torcedores à equipe em Bragança Paulista.

Também bastante preocupado com o condicionamento do seu time, o técnico Muricy Ramalho adota cuidado especial justamente com Luis Fabiano. O veterano é o único centroavante de ofício à disposição no plantel e já se acostumou a conviver com lesões.
Ciente de que deverá ser poupado nas próximas rodadas, Luis Fabiano espera que o São Paulo já tenha reagido até lá. O próximo adversário será o Mogi Mirim, na quarta-feira, no Morumbi. “Foi duro começar o campeonato com derrota. Devemos ter tranquilidade para melhorar em todos os aspectos. Uma vitória na rodada seguinte vai ser importante para trazer a confiança de volta”, concluiu.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários