Xingado por torcida após goleada, Luís Fabiano avisa: "estou acostumado"

Mesmo com a goleada por 4 a 0 contra o Mogi Mirim nesta quarta-feira, no Estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, a torcida do São Paulo não perdoou o atacante Luís Fabiano. Autor do segundo gol da partida, ele foi xingado por parte dos fãs tricolores ao término do duelo, mas avisou: "estou acostumado".

"É lógico que o jogador quando joga por um clube espera o apoio da torcida, mas estou acostumado com isso. E infelizmente eu tenho que jogar com esses gritos, essa desconfiança, com tudo isso. Enquanto estiver aqui vou tranquilo, tentar fazer o meu melhor. Está satisfeito, não está, tenho contrato e vou cumprir", minimizou o camisa 9.

No lance do gol, o meio-campista Paulo Henrique Ganso aproveitou cochilo da defesa do Mogi, roubou a bola e deixou Luís Fabiano em ótimas condições para ampliar o marcador, que já somava 1 a 0 para o São Paulo.

"Enquanto eu estiver aqui, a princípio fico aqui, tenho mais dois anos de contrato e se depender da minha vontade vou cumprir, com xingamentos ou alegria, vou dar meu melhor", avisou Luís Fabiano.

"Estou feliz por ter reencontrado o caminho do gol, feliz pela vitória, vamos mais tranquilos do vestiário para casa e domingo mais confiantes para o jogo contra o Rio Claro", continuou Luís Fabiano, que ainda disse estar mais confiante no ano de 2014 por não ter iniciado a temporada sofrendo com dores.

"Começo o ano confiante para que esse ano possa ser um ano legal, um ano produtivo, e engraçado é que fiz 22 gols como o Aloisio em 2013, só que ele fez 22 na vida dele e eu com 22 foi minha pior temporada. Não é com duas semanas que vamos encontrar a melhor forma, mas a pré-temporada me deixou feliz, não senti dores e fiz todo o trabalho legal", finalizou o camisa 9.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários