Luis Fabiano pede apoio da torcida e diz: 'Minha vontade é cumprir o contrato'

O atacante Luis Fabiano marcou o seu primeiro gol na temporada e desabafou após a goleada de 4 a 0 do São Paulo diante do Mogi Mirim, nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O camisa 9 tricolor pediu mais o apoio dos torcedores.

- A gente vem jogando sob pressão, sob xingamentos. É lógico que o jogador quando joga por um clube ele espera o apoio da torcida. Estou acostumado com isso. Infelizmente, tenho que jogar com esses gritos, desconfiança, tudo isso. Vou desempenhar e tentar o meu melhor, sempre pensando no São Paulo - afirmou o jogador, ao final da partida.

Na saída para o intervalo, os pouco mais de 5 mil torcedores vaiaram a equipe tricolor. Na estreia do Paulistão, a torcida também criticou o clube e cobrou a chegada de mais reforços. Por enquanto, para 2014, foram contratados os laterais Luis Ricardo e Álvaro Pereira.

Luis Fabiano também disse que pretende cumprir o seu contrato e quer permanecer no clube do Morumbi. O vínculo de Fabuloso é válido até o final de 2015. Por causa dos altos e baixos, a diretoria já cogitou negociar o camisa 9.

- Tenho contrato, estou cumprindo e fazendo minha parte. A princípio, eu vou ficar aqui, se depender da minha vontade eu vou cumprir o contrato - completou o atacante.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários