Luis Fabiano considera resultado justo e dá parabéns ao time

[Gazeta] O atacante Luis Fabiano ficou satisfeito com o empate por 1 a 1 do São Paulo contra o Cruzeiro, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador admitiu a dificuldade diante do sistema defensivo adversário, mas vibrou com a insistência do Tricolor até conseguir a igualdade.
“Eles têm zagueiros de muita qualidade, com altura e força. Nós não conseguíamos criar as jogadas, mas todo mundo está de parabéns, porque acreditamos até o finalzinho. Saímos com o empate e acho que foi o resultado mais justo, pelo que as duas equipes apresentaram”, afirmou.
A dupla formada por Dedé e Bruno Rodrigo levou a melhor na disputa com os são-paulinos na maior parte do tempo. Enquanto isso, do outro lado, Júlio Baptista bateu falta para colocar a equipe celeste na frente, em Uberlândia.

Porém, o São Paulo não desistiu e conseguiu pelo alto superar o bloqueio adversário, nos acréscimos. Depois de cobrança de falta da intermediária, Antônio Carlos se posicionou bem na área e cabeceou para balançar a rede da meta defendida pelo goleiro Fábio.
Já Luis Fabiano permaneceu em campo durante todo o tempo, mas, depois da partida, Muricy Ramalho revelou que o centroavante estava indisposto. “Tivemos um pouco de dificuldade, porque o Luis estava com febre, jogando no sacrifício mesmo. Mas era o único que poderia jogar enfiado, dando profundidade. Eu não o tirei, e ele não quis sair. Esse é o espírito que temos”, elogiou o comandante.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários