Luis Fabiano empata clássico no fim, e São Paulo tira Corinthians da liderança

Luis Fabiano fez o que nenhum time havia conseguido nas últimas sete partidas do Corinthians, balançou a rede do rival e livrou o São Paulo da derrota no clássico deste domingo, em Barueri, empatando a partida em 1 a 1 aos 35 minutos do segundo tempo. Fágner abriu o marcador no início da etapa final.

Além de vazar o adversário, que havia tomado gol pela última vez justamente em um 'Majestoso', em 9 de março, pelo Paulistão - 3 a 2 para o São Paulo -, o Tricolor tira o Corinthians da primeira colocação do Campeonato Brasileiro.
Com quatro rodadas disputadas, o Internacional lidera sozinho, com dez pontos. O Alvinegro soma oito pontos, em terceiro lugar. O Tricolor vem logo atrás e tem seis.

No próximo domingo, o Corinthians disputa o primeiro jogo oficial no seu novo estádio, contra o Figueirense. O São Paulo viaja ao Rio de Janeiro no mesmo dia para enfrentar o Flamengo.
O jogo
O Corinthians chegava à área do São Paulo com mais facilidade no primeiro tempo, mas não oferecia perigo. Um chute de Danilo aos 38 minutos foi o primeiro do jogo no gol. Rogério Ceni agarrou sem problemas. No minuto seguinte, Ganso também arriscou de longe, e Cássio teve um pouco mais de trabalho para espalmar.
A partida foi ficando animada. Ralf cruzou da direita, Guerrero finalizou no meio da área, e Rogério fez grande defesa, mostrando reflexo. A réplica veio em disparada de Osvaldo pela ponta. O zagueiro Cléber não acompanhou na corrida, mas o atacante bateu para fora.


O Corinthians voltou à segunda etapa novamente mais ligado e foi premiado aos três minutos. Guerrero cruzou com perfeição da esquerda no decorrer de bela jogada desde a defesa, e a bola atravessou toda a área para o lateral direito Fágner completar para a rede: 1 a 0. Foi o primeiro gol dele pelo clube que o revelou.
Fora de ação desde 23 de março, quando atuou por 81 minutos contra o Atlético Sorocaba, pelo Campeonato Paulista, Renato Augusto entrou em campo neste domingo aos 22 minutos. Desfalque no ano passado por estiramento na coxa direita, por fratura no rosto e por se submeter a uma artroscopia no joelho direito, o meio campista agora vinha sofrendo com uma inflamação neste mesmo joelho. Pouco participou.

O Corinthians passou a se defender e o fez com sucesso até os 35, quando Ganso e Luis Fabiano apareceram. O meia enfiou bela bola para o atacante, que se aproveitou da lentidão do zagueiro Cléber e tocou na saída de Cássio.

Fonte: ESPN

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários