Luis Fabiano vê empate justo no Majestoso: 'O Corinthians criou o quê?'

O atacante responsável pelo empate por 1 a 1 no clássico deste domingo entre São Paulo e Corinthians acredita ter feito justiça. Para Luis Fabiano, se ele não tivesse marcado aos 35 minutos do segundo tempo, o rival teria vencido de forma injusta.

"O Corinthians também criou o quê? Criou nada. Não foi só o São Paulo. Pelo que apresentaram as duas equipes está bom demais. Tomamos o gol, conseguimos empatar. Não era o que a gente queria, mas do que desenhou a partida está bom."

Depois de balançar a rede aos três minutos da etapa final com Fágner, o Corinthians se fechou na defesa por 'uma bola', como disse Mano Menezes durante a partida aos seus comandados.

"A gente até tentou puxar o contra-ataque, mas não conseguiu. Essa uma bola que o Mano falou era justamente num contra-ataque, se aproveitasse bem, podia matar o jogo. Serve como aprendizado", declarou Fágner.

"Infelizmente, no final, numa desatenção, acabamos tomando o gol", completou o goleiro Cássio, que não pôde evitar o chute de Luis Fabiano no mano a mano com o zagueiro Cléber.

Paulo Henrique Ganso, responsável pela enfiada que colocou Luis Fabiano em condição de fazer o gol, elogiou a si próprio. "Quando voltou do segundo tempo precisava acertar uma bola. A do primeiro tempo, errei. Foi o lance de um jogador que consegue enxergar bem o jogo. Pela movimentação do Luis, sabia onde ele ia estar."

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Luís Fabiano parabéns pela raça e vontade que tem mostrado, dar prazer ver o São Paulo jogar, valeu cara!!!!!

    ResponderExcluir