Técnico ainda não considera Luis Fabiano pronto para 90 minutos

O atacante Luis Fabiano salvou o São Paulo da derrota na partida contra o Flamengo, na noite de quarta-feira, marcando o gol que garantiu o empate por 2 a 2 nos minutos finais. Porém, o técnico Muricy Ramalho indica que o jogador ainda pode ficar mais algumas partidas no banco de reservas, já que não apresenta a condição física ideal, em função do longo período que passou no departamento médico.

"Vamos ter calma com o Luis. Ele fez o gol porque estava dentro da área, mas não está preparado ainda. Recebeu bolas mais longas do Ganso e do Kaká, mas não conseguiu chegar, porque ainda não está preparado. A contusão dele foi seríssima e o jogador fica achando que a qualquer momento vai romper de novo", comentou.

Luis Fabiano vem readquirindo o ritmo depois de ficar quase três meses sem disputar uma partida. O problema do atacante começou no amistoso do Tricolor contra o Orlando City, no dia 20 de junho, quando sofreu uma lesão na coxa direita, durante intertemporada do clube nos Estados Unidos.Em meio à recuperação, o atacante sofreu uma nova lesão, na mesma coxa, justamente no momento em que estava perto de retornar aos gramados. Por isso, Muricy vem tendo o máximo de cautela com o atleta, que só voltou aos gramados na quarta-feira da semana passada, entrando no decorrer da derrota contra o Coritiba.

Em seguida, Luis Fabiano ganhou a condição de titular no clássico contra o Corinthians, sendo substituído no intervalo. Já na noite desta quarta, o atacante ficou novamente no banco, ganhando a vaga de Alexandre Pato apenas durante a etapa final.

"Vamos ter muito cuidado com ele, mas um jogador desse nível, goleador, e está voltando. Jogou meio tempo do clássico, 20 minutos contra o Flamengo e vai assim até voltar a ter condições físicas (para 90 minutos). Hoje, não tem a mínima chance", completou o treinador.

Fonte: Globo Esporte

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários