Clamado pela torcida, Luis Fabiano só deve retornar contra o Palmeiras

Apesar dos pedidos da torcida a cada chance perdida por Alexandre Pato contra o Criciúma, Luis Fabiano vai precisar de pelo menos mais uma semana no departamento médico. O técnico Muricy Ramalho não conta com o jogador para enfrentar o Vitória, no próximo domingo, às 18h30, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Ele deve retornar apenas no clássico contra o Palmeiras, dia 17 de agosto, no Pacaembu.  
– Ele ainda está entregue aos preparadores físicos. Esse tipo de lesão (coxa direita) é difícil. Não dá para ficar indo e voltando. É difícil ter uma previsão – afirmou o treinador. 


Luis Fabiano se lesionou a primeira vez durante o período de treinamentos nos Estados Unidos. Na volta ao Brasil, já recuperado, sentiu um novo desconforto no local e perdeu as cinco partidas feitas pelo Tricolor após a Copa do Mundo: Bahia, Chapecoense, Goiás e Criciúma, pelo Brasileirão, além de Bragantino, pela Copa do Brasil. 



– Ele tem de voltar a fazer os trabalhos com bola com os demais jogadores. É assim que vai mostrar se está bem ou não. Para o próximo final de semana acho difícil – ressaltou Muricy.


Depois do Vitória, o São Paulo enfrentará novamente o Bragantino, agora no Morumbi, em partida que decidirá quem avança para as oitavas de final. Como o Tricolor venceu o primeiro jogo por 2 a 1, em Ribeirão Preto, Muricy Ramalho dificilmente arriscará colocar o jogador em ação. 


Por isso, a tendência é de que o Fabuloso esteja em campo somente no dia 17 para enfrentar o rival Palmeiras. Caso nenhum outro contratempo aconteça, o treinador são-paulino deve ter no clássico todas as estrelas do ataque à disposição. Kaká, recuperado de dores na panturrilha direita, voltará diante dos baianos. 


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários