Luis Fabiano é presenteado com camisa pelos 350 jogos no São Paulo

Tendo alcançado a importante marca de 350 jogos disputados com pelo São Paulo na noite da última quinta-feira, Luís Fabiano foi homenageado antes da partida com uma camisa que estampava nas costas o número das partidas em que atuou. O presente foi dado em mãos pelo presidente Leco.



Além do feito em relação a partidas disputadas, o Fabuloso ampliou outra marca relevante que ostenta no clube. Ao marcar diante do Atlético Mineiro, o camisa 9 chegou a 211 pelo Tricolor, e diminuiu mais um pouco a sua distância a Serginho Chulapa, com 242, e Gino Orlando, com 233 gols, os únicos artilheiros que superam Luis Fabiano na história da equipe.

Feliz com a conquista atingida, o atacante comentou que seu desejo é seguir atuando no restante dos jogos de 2015: "É uma marca legal. Fico feliz de chegar a esse número. Espero que consiga fazer, ao menos, 353 até o fim da temporada".

Apesar da homenagem e da celebração de Luís Fabiano, seus números pelo São Paulo, tanto de jogos como de gols, poderão não ser mais ampliados durante muito tempo. Com o término de seu contrato acontecendo no final da atual temporada, o jogador tem chances de deixar o Tricolor no próximo ano, uma vez que são boas as chances de que a diretoria não renove seu vínculo.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários