Luis Fabiano tira próprio quadro de vestiário

O São Paulo de 2016 não terá Luis Fabiano. Depois de 352 jogos e 212 gols com a camisa do clube, o artilheiro de 35 anos não terá seu contrato renovado e fez no último sábado seu último jogo no Morumbi, com direito a gol marcado e choro antes do início da partida. Na despedida, o camisa 9 levou do estádio o quadro com sua própria foto no vestiário, como recordação.

Em imagens divulgadas pelo São Paulo é possível ver Luis Fabiano, após a partida, arrancando seu quadro do vestiário – no local, cada jogador tem um espaço específico, com sua própria foto. O atacante deixou o Morumbi com o quadro em mãos e se despedindo de funcionários e torcida.




Depois da partida, Luis Fabiano chegou a dizer que não jogaria a última rodada do Brasileirão, contra o Goiás, no Serra Dourada, porque pretendia se despedir no Morumbi. Logo depois, no entanto, voltou atrás e disse que se for preciso irá jogar o último jogo. 


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Luis, primeiramente queria realmente dizer que você é um cara sensacional, porque demostra amor ao nosso tricolor, é um mito, merece o nosso respeito cara, sinto muito a sua saída, quando você disse que é era um sentimento estranho sair do São Paulo, na hora as minhas duvidas acabaram, ai pensei, esse cara ama realmente o nosso clube, fica com Deus, e torça por nos aonde estiver...O São Paulo não sera o mesmo sem você, lembro que quando você não jogava alguns jogos por lesão, não sentia graça em assistir o jogo, porque quando você estava em campo torcia muito para você fazer gols, cara você é um grande jogador.

    ResponderExcluir
  2. Luis, primeiramente queria realmente dizer que você é um cara sensacional, porque demostra amor ao nosso tricolor, é um mito, merece o nosso respeito cara, sinto muito a sua saída, quando você disse que é era um sentimento estranho sair do São Paulo, na hora as minhas duvidas acabaram, ai pensei, esse cara ama realmente o nosso clube, fica com Deus, e torça por nos aonde estiver...O São Paulo não sera o mesmo sem você, lembro que quando você não jogava alguns jogos por lesão, não sentia graça em assistir o jogo, porque quando você estava em campo torcia muito para você fazer gols, cara você é um grande jogador.

    ResponderExcluir