2/25/2017

Fora da semifinal, Luis Fabiano treina forte

Luis Fabiano ficou fora da semifinal da Taça Guanabara, mas não teve descanso neste sábado de carnaval. O atacante do Vasco passou a manhã fazendo atividades na academia em São Januário. Luis Fabiano chegou a ser confirmado pelo técnico Cristóvão entre os relacionados para o clássico contra o Flamengo. No entanto, sequer viajou para Volta Redonda.
Apresentado oficialmente na terça-feira, Luis Fabiano foi recebido com muita expectativa pela torcida e até pelo presidente do Vasco, Eurico Miranda, que "escalou" o atacante na semifinal contra o Flamengo. O próprio jogador, no entanto, avaliou que não tinha condições físicas de disputar a partida, já que não atua profissionalmente desde novembro.

Na sexta-feira, o técnico Cristóvão Borges garantiu durante entrevista coletiva que Luis Fabiano viajaria com a delegação do Vasco para Volta Redonda. O atacante, porém, ficou no Rio de Janeiro. Em nota oficial, o Vasco explicou que a decisão de deixá-lo no Rio para realizar atividades físicas foi tomada após uma reavaliação interna.

Apesar da ausência de Luis Fabiano, o Vasco terá um reforço como novidade no time titular neste sábado, contra o Flamengo, às 17h: o meia Wagner, que veio do futebol chinês. Ele formará o trio ofensivo do meio-campo ao lado de Kelvin e Nenê.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO
 Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Saudações Fabianistas*

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!