Escalado para a estreia, Luis Fabiano garante ainda estar '90 %'


Após a confirmação de sua estreia neste domingo (12), com a camisa do Vasco, diante do Macaé, o atacante Luís Fabiano falou com a imprensa. O jogador destacou que não está 100%, mas ressaltou que precisa de mais de ritmo de jogo e entrosamento com o elenco Cruzmaltino.

O Fabuloso espera ajudar a equipe carioca a conseguir um bom resultado já visando o duelo de volta contra o Vitória, na próxima semana, pela Copa do Brasil.

“Vou estrear 90%. Tenho condições de entrar em campo. O 10% é ritmo de jogo. Tentar chegar melhor no jogo contra o Vitória, que é decisivo. Espero jogar bem e ganhar confiança. É um jogo muito importante, a pressão é grande e o resultado precisa ser positivo”, analisou o experiente jogador.

Luís Fabiano sabe que o Vasco não vem fazendo boas temporadas nos últimos anos. Por isso, o atacante destacou que a torcida está ansiosa por bons resultados nas competições em nível nacional. No entanto, ele lembrou que sozinho não vai mudar muita coisa.

“O torcedor do Vasco está ansioso para ver boas atuações da equipe. A torcida sofreu muito no ano passado e não está com paciência. Temos que trabalhar para melhorar e encaixar logo. Estamos com o Cristóvão Borges em busca dos bons resultados. Eu sei da minha responsabilidade, mas não sou o salvador da pátria”, finalizou.

Luís Fabiano teve sua estreia confirmada na manhã desta sexta-feira (10), principalmente por conta do empate com o Vitória, em São Januário, pela Copa do Brasil. O resultado foi muito criticado pela torcida, que descarregou sua ira no técnico Cristóvão Borges e no presidente Eurico Miranda.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO
Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários