Luis Fabiano tem crise de cálculo renal


Com cinco gols no Brasileiro, o cálculo para Luís Fabiano assumir a artilharia da competição nem é tão complicado. Basta somar gols. Porém, um problema bem mais difícil, que a matemática e a pontaria não resolvem, pode ser resolvido somente pela medicina: um cálculo renal vem tirando a paz do atacante do Vasco, que agora é dúvida para o jogo de amanhã, contra o Avaí, em São Januário.

Na noite da última terça-feira, Luís Fabiano chegou a ser atendido em um hospital, queixando-se de fortes dores. Foi quando, submetido a uma bateria de exames, descobriu um cálculo renal bem pequeno, porém muito incômodo.

REAVALIAÇÃO NA SEXTA-FEIRA
Luís Fabiano será reavaliado na sexta-feira, em um treino com bola, no clube. Se não houver recaída, será titular no jogo de amanhã, às 19h. Peça importante no time do técnico Milton Mendes, o atacante não enfrentou a Chapecoense na Arena Condá, na quarta-feira, quando o Vasco foi derrotado por 2 a 1. Fez muita falta. Mas sua ausência nada teve a ver com cálculo renal, aparentemente sob controle. A ideia foi mesmo poupar o ídolo para o jogo de amanhã, em casa.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários